quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tempo...

Olá pessoal!!!

Sei que estou demorando pra atualizar o blog, mas ando muito cansada de muita coisa e de muitas pessoas também. Daí quando chego em casa só quero cama. Dormir é a única coisa que tem um mega espaço na minha vida neste momento.

Curiosamente, meu blog parece que é lido por bastante gente. Gente que eu nem imaginava. Espero que não     o levem muito a sério, afinal, é só o meu bla bla bla rsrsrsrsrs.

Também não fico aqui procurando escrever cheia de pompas e circunstâncias... Apenas sento aqui e escrevo o que vem a minha mente. Tem dias que imagino e escrevo mentalmente vários posts, alguns até sobre temas interessantes, ou importantes se assim quiserem, mas a preguiça...

E sabe o que é mais engraçado disso tudo? É que minha motivação inicial para o curso de letras não era a de lecionar, mas o de escrever.
Quando era criança, e durante boa parte da minha adolescência, escrevia sem parar. O tempo todo e todo o tempo. Escrevia histórias, contos, romances, e principalmente peças de teatro. Escrevi muito na escola. Até tínhamos um grupo de teatro. Escrevi um livro. kkkkkk Queria saber se alguma das meninas ainda o tem, acho que ia morrer de tanto rir das besteiras que escrevia. E os erros de português então?

Parei dois livros no meio do caminho. Era difícil naquele tempo porque não tinha computador. Era tudo ora manuscrito ora datilografado. Adorava o barulho que a máquina de escrever fazia. Minha mãe não gostava muito porque não podia dormir kkkkkkkkkkkkk

Saudades...

Na faculdade também escrevi alguns textos que até foram elogiados pela minha excelentíssima professora Maria do Carmo. E isto com certeza é uma honra para mim.

Mas... águas passadas...

Hoje vivo de tentar ensinar ... não tô conseguindo... fazer o quê?

Inté pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário