quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Há quanto tempo!

Olá pessoal!!

Há quanto tempo não posto nada por aqui. Sei que algumas pessoas já andaram me cobrando mas realmente não estava numa vibe boa. Muita correria no trabalho, muitas aulas, correções, notas e cadernetas. Aos que gostam do meu blábláblá peço humildes desculpas pelo grande hiato que se formou entre as minhas postagens.

Gostaria de vir aqui para agradecer o enorme carinho que recebo e que recebi de todos pelo meu aniversário. Realmente foi incrível tudo que aconteceu e ainda vem acontecendo.

Aos meus familiares e minha mãe tão amada por mim, 
agradeço enormemente o presente que recebi. Era um dos sonhos para o futuro. Futuro que seria bem distante se não fosse por vocês. Obrigada mesmo!!!

Gentemmmmm!!!! Eu ganhei um ipad 2!! É da Apple pô!!!
(kkkkkkkkkkkk perdoem meu momento bobeira infantil, mas eu realmente fiquei muito feliz)

A Lucineide, 
agradeço pelos "cinquenta tons de cinza" que vão dar um colorido a minha vida kkkkkk (Espero que sem me dar ideias kkkk)

A Elaine,
agradeço o presente carinhoso e delicado que recebi. Um "belo olho" para me proteger e observar, para me guardar do mal e da inveja alheios. 

Ao casal fofo, Adriany e Anderson,
muito obrigada,  inesperado, pelo "sapo que não lava o pé". kkkkkkkk

A todos,
que me cobriram de carinhos, abraços e amor. Recebi muito carinho, sinceros (e alguns falsos também kkkkk que eu não sou hipócrita). Recebi carinho de pessoas que sequer esperei. 

Agradeço a todos os presentes recebidos, sejam eles caros ou baratos, chiques ou modestos, muuuuuiiiito obrigada.

Obrigada pelos chocolates, "pipus" e doritos...

Obrigada Shangela (por acertar o que eu gosto sem nenhuma dica kkkk)

Obrigada Raysla pelo meu novo carimbo fashion!

Obrigada minhas "eternas meninas" pela festa "nem tão surpresa assim". Obrigada a todos que colaboraram para que a festa saísse e que ficaram lá para cantar os parabéns!

Um obrigado especial a "Rafão" kkkkk por tudo, e sempre...
Pelos assuntos "bobísticos", pelo "marketing", por todas as baganas que já me deu na vida, e principalmente, pelo seu amor. 

Desculpem pela redundância, mas não conheço outra palavra para agradecer, então: OBRIGADA!!!

Beijos no coração de todos!

fui...



2 comentários: