segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TRABALHO ESCOLAR: TURMA DO 2º ANO B

Olá pessoal,

Duas postagens praticamente no mesmo dia sei que é difícil, mas como prometi posto hoje os trabalhos dos meus alunos do 2º ano B. O que foi proposto aos alunos como trabalho avaliativo foi a produção de um anúncio publicitário. A campanha a ser trabalhada é contra o bullying, o novo mal do século. Cinco grupos tinham a missão de produzir um anúncio publicitário com essa temática. Infelizmente (para mim), só posso postar 3 dessas produções.

Vejam o resultado destes trabalhos. Deem sua opinião. Participem. Votem.

VÍDEO 1


VÍDEO 2



VÍDEO 3


Parabéns a todos os alunos que participaram dos vídeos. Parabéns pela criatividade e por continuarem sempre buscando crescer e melhorar.


"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." (Henry Ford)

7 comentários:

  1. tenso fessora... gostei mais do video 2 , mostra mais...fisicamente as agressões... muito boa a produção...
    gostei.
    parabéns para os alunos que produziram e participaram do vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muito legal, principalmente os videos 2 e 3. Parabens a todos envolvidos na produçao dos videos, muito legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, por motivos técnicos tive que reeditar a enquete da votação, por isso peço a quem já havia votado que, caso passe por aqui novamente, votem de novo, ok? Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Igor e Railson q bom q vcs gostaram dos nossos vídeos, foi um dos trabalhos mas criativos e divertidos q nos alunos já fizemos, obg pelo reconhecimento de TODOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Obg a todos que gostaram do meu video,foi um trabalho mt legal de fazer,mas tbm meio trabalhoso,kkkk' mais valeu,da proxima vez irá sair melhor,pois os erros cometidos neste não irá ser repetido,bjinhos :*

    ResponderExcluir
  7. parabéns galera, os vídeos ficaram show, mas deram muita surra no pobre do Jessuir, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir