segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aprende?

Oi. Diante das coisas que andam ocorrendo na minha vida nos últimos tempos... Coisas boas, ruins, inesquecíveis, e, na maioria, esquecíveis... Esse texto cai como uma luva para representar o momento.

Um comentário:

  1. É...quando criança axamos que tudo não passa de uma brincadeira,n exite problemas.Mas quando crescemos vamos aos poucos percebendo que nada é assim.Muitos nos dizem que problemas é só questão de tempo(as vezes sim,mas e se for aquele que te acompanhara por toda vida?).Que o amor n dura para sempre (se vc ama Deus acredite que isso n e verdade).Que sonhos de crianças é besteira e sempre muda (acredite,nem sempre isso acontece!).Que amigos são como o tempo,passam(podem ate n serem mais presente,mas serão eternos em nossas memorias e ate msm ficam guardados eternamente em nossos corações).Que Adolescentes são apenas crianças com "AR" de adulto,e q não passam de crianças q estão descobrindo a vida,(existem muitos adolescentes que pensam e agem melhor d que qualquer adulto,e isso n qr dizer q não possam expressar suas opinioes!).Estou cnsada! Desde pequena escuto a mesma coisa sobre a profissão ao qual quero seguir,não só por ela,mas por outros desejos que pra muitos sao bobagens e pra mim é tudo q mais quero!
    Bom,sei que ainda tenho muito oq aprender,mas isso nao quer dizer que o pouco que sei,eu n possa ensinar.
    Desejos,sonhos,amigos,amor,tudo são coisas que aprendemos a lidar com avida.Desejos:aos poucos conquistamos.Sonhos se vc acredita,vc realiza.Amigos ah esses sim só depende de vc,se vc é uma pessoa amigável e carinhosa,com certeza vc terá muitos amigos em sua vida!E o amor ah esse é um dos melhores sentimentos da vida,é o mais belo e mais maravilhoso sentimento. E os nossos pais?De criança ate casarmos para ter os nossos próprios filhos vamos ficar ao axar que eles são pessoas chatas e que se preocupam atoa, não são,posso achar,mas realmente não são!
    Pessoas que amamos de verdade,(isso eu escuto muito)"não precisam ser presenteados e bajulados para que possam retribuir o carinho!"
    Agora uma coisa que eu não posso falar é sobre o "ÓDIO",esse eu não consigo conter,não sei controlar a raiva que muitas vezes me faz cometer erros.Desculpe-me senhor se muitas vezes me comporto como uma pessoa rancorosa,mas é que realmente eu não sei como lhe dar com esse sentimento "perverso".

    Emfim... Tudo na vida Aprendemos aos poucos,seja com os nossos erros ou vitórias,mas aprendemos.

    E se vc tem um sonho,lembre-se: "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado(Roberto Shinyashiki)."

    Tchia,Obrigada por expor em seu blog postes tão maravilhosos e que muitas vezes nos levam a refletir sobre o assunto.
    Xerooo Minha Flor,e como diz no texto:"devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas"
    Vou deixandoo o meu carinhoo pra vc,e que Deus esteja sempre ao seu lado te apoiando e te dando força !


    como diz vc...

    T +.

    ResponderExcluir