quinta-feira, 12 de abril de 2012

Exposição: Um Olhar Sobre o Josino

A exposição tem o intuito de criar um relacionamento entre os alunos de nossa escola e a fotografia. O tema engloba os aspectos arquitetônicos que a maioria de nós, espectadores, cruzamos em nosso dia a dia pelos corredores do Josino. São histórias e cenários à espera de serem imortalizadas pela lente de nossa câmera

A exposição é aberta à participação de qualquer aluno do turno vespertino da Escola Estadual Josino Macedo. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da disciplina de arte, sob a responsabilidade do professor titular; para isso basta encaminhar suas fotos ao email lucyneidelopes@yahoo.com.br colocando o nome e a turma do aluno(a). Ao enviar suas fotos para o email, automaticamente o usuário já estará participando, desde que a foto tenha a ver com o tema.

Vote na sua foto favorita e escolha aquelas que você gostaria de ver na exposição. Leve em conta a criatividade e o aspecto estético da foto.
As fotos poderão ser inscritas até o dia 18 de abril. A votação no blog Tchia Anne e o Blablablá (http://tchiaanneeoblablabla.blogspot.com) se encerra no dia 23 de abril.
Qualquer dúvida será esclarecida pela professora Luci Lopes, titular da disciplina de Artes, no turno vespertino, segunda, quarta e sexta, ou através de email.


Regulamento 

1 – A exposição é aberta à participação de qualquer aluno do turno vespertino da Escola Estadual Josino Macedo. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da disciplina de arte, sob a responsabilidade do professor titular; para isso basta encaminhar suas fotos ao email lucyneidelopes@yahoo.com.br colocando o nome e a turma do aluno(a). Ao enviar suas fotos para o email, automaticamente o usuário já estará participando, desde que a foto tenha a ver com o tema.
2 – As fotos serão publicadas no blog Tchia Anne e o Blablablá (http://tchiaanneeoblablabla.blogspot.com), onde através de uma enquete os alunos poderão votar na foto mais criativa.
3 – A responsabilidade de utilização de todo ou qualquer bem de titularidade de terceiros, protegido pela legislação de direitos autorais, cabe inteira e exclusivamente aos fotógrafos participantes.
4 – Cada fotógrafo poderá inscrever até 10 fotos. As mais votadas participarão de uma exposição realizada em data ainda a ser definida onde serão expostos todos os trabalhos ganhadores. O professor titular se responsabiliza pela revelação das fotos escolhidas.
6 – As fotos poderão ser inscritas até o dia 18 de abril. A votação no blog Tchia Anne e o Blablablá  se encerra no dia 23 de abril.
7 – O julgamento das melhores fotos será realizado principalmente por internautas que elegerão as mais votadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário