terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alguém se interessa?

Olá pessoal,

Há muito tempo que tenho vontade de voltar a dar aulas particulares, tanto pra reforço quanto para concurso.  Ministrar aulas de redação para as inúmeras pessoas que vivem me pedindo por isso. Desde que me mudei (há 3 anos) não pude continuar porque me faltava um espaço legal. Agora pode ser que esse desejo sai do sonho pra realidade. Será que vou ter muitos alunos? :)

Bem, este post é pra divulgar que minha vizinha está vendendo uma lan house. Isso mesmo, uma lan house. Ela quer vender a lan house completa, com computadores, bancadas, cadeiras, enfim, você compra e já está pronto pra abrir seu negócio. Alguém se interessa?

Se você conhece alguém que pode vir a se interessar, que esteja a fim de abrir seu próprio negócio, que queira trabalhar com esse tipo de comércio, divulga pra mim, ok?

Acho que inclui outras coisitas que nem mencionei aqui, mas qualquer coisa é só entrar em contato através de um comentário. Divulga tá?

Divulga os dois, a venda da lan house e da minha volta as aulas particulares kkkkkkkk

Vou conversar com a vizinha para pegar fones pra contato e melhorar as informações, ok?

T+

DIVULGUEM!

Um comentário: