quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu sou inocente!

Olá pessoal,

Como muitos de vocês sabem, eu cai da minha moto (carinhosamente batizada de Juju).
Estou bem agora. Com alguns machucados (normal de quem cai de moto) mas me recuperando bem. Como todo mundo fica me perguntando como foi, por que foi, etc etc. ... resolvi dizer a verdade. Eu sou inocente! A culpa é do professor. Minhas aulas não foram muito boas por isso ando fazendo besteira por ai.
A prova?
Assistam o vídeo.


E ai? Viram de quem é a culpa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T+

4 comentários:

  1. Só uma observaçãozinha: não conheço a pessoa que aparece no vídeo pessoal. Tudo não passa de uma grande brincadeira tá?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk' mt engralçado. Morri de rir.Achei que ele fosse cair .

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 10000000 de kkk'S... Ri mt.
    Foi por conta dele que JUJU tirou ferias...tadinha ta no "spa"(oficina MELHOR DIZENDO) se produzindoo e gastando dinheiro pra dona dela pagar. kkkkkkk' Que horroooor...
    aiaii se n fosse esse video eu diria que sua queda tinha sido culpa de uma 'LOMBADA'(rsrsrs)...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #EuRi Assim que começou pensei que tinha uma mulher dublando ele!
    kkkkkkkkkkkkk Ri de mais Anne.

    ResponderExcluir