sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Prefiro não comentar!

Ok. Algumas pessoas queriam ver meus comentários sobre a eleição da primeira mulher presidenta do nosso país. Não vou comentar. Não posso comentar sobre alguém que ainda não fez nada. Não tenho como saber se ela será ou não boa para o cargo até vê-la no cargo. Então, daqui a um ano eu começo a dar minha opinião sobre a presidenta.

Teria muita coisa pra comentar sobre vários assuntos que foram temas na semana: confusão do Enem, violência contra professores, falta de professores enfim... São coisas que eu realmente prefiro não comentar. Não há o que se dizer sobre coisas que nem eram pra acontecer.

Se hoje os jovens não conhecem os limites, se os pais não sabem impor limites, os próprios pais não tem limites, tudo é oriundo de uma coisa que só se percebe que não se tem quando se quer: RESPEITO.
Algumas pessoas o exigem, o querem, gritam e esbravejam por ele, mas sequer sabem o que ele realmente é, como realmente se consegue tê-lo. A chave do mistério nem está tão escondida.

Respeito é igual a abraço: quando é bom e sincero você o recebe sem pedir, adora quando recebe e dá de volta na mesma intensidade, mesmo sem sentir.

Um comentário: